O mundo busca gestores dinâmicos e empreendedores e o primeiro passo para esta excelência contemporânea é o aprimoramento contínuo de suas competências e habilidades, tornando-se pró-ativo ao mercado e ao próprio mundo. Nosso objetivo é partilhar caminhos para tal."É preciso mudar, e para mudar é preciso fazer diferença, e para fazer diferença é preciso pensar diferente, e pensar diferente é quebrar paradigmas, é preciso, portanto,acreditar em si mesmo.” NHS

NOSSAS POSTAGENS

A amizade é a certeza de que não estamos sozinhos e que a felicidade é uma dádiva que deve ser dividida. ( The friendship is the certainty of that we are not alone and the happiness is a gift that must be divided.)



sábado, 15 de novembro de 2008



MBA – Master in Business Administration – é a pós-graduação especialização com foco no gerenciamento. Nesse curso, você é treinado para buscar o gestor empreendedor que existe dentro de você. É dinâmico, inovador, contemporâneo. MBA Educação apresenta uma visão mais real e contextualização dos cursos que preparam o educador a trabalhar com a educação. No mundo globalizado em que vivemos, a teoria sem a prática e sem a inovação nada mais é do que o celibato intelectual. A educação brasileira precisa de educadores empreendedores para trabalhar com alunos também empreendedores. Aqui vai nossa sugestão: www.ddgeducacao.com.br / www.faculdadesmaringa.br Uma parceria nota 10!

Nenhum comentário: