O mundo busca gestores dinâmicos e empreendedores e o primeiro passo para esta excelência contemporânea é o aprimoramento contínuo de suas competências e habilidades, tornando-se pró-ativo ao mercado e ao próprio mundo. Nosso objetivo é partilhar caminhos para tal."É preciso mudar, e para mudar é preciso fazer diferença, e para fazer diferença é preciso pensar diferente, e pensar diferente é quebrar paradigmas, é preciso, portanto,acreditar em si mesmo.” NHS

NOSSAS POSTAGENS

A amizade é a certeza de que não estamos sozinhos e que a felicidade é uma dádiva que deve ser dividida. ( The friendship is the certainty of that we are not alone and the happiness is a gift that must be divided.)



sábado, 26 de junho de 2010

ACREDITANDO NA EDUCAÇÃO!

Educadores que ainda acreditam na Educação criam evento de valorização e divulgam a necessidade de mudanças em prol de um novo olhar para o processo ensino-aprendizagem.
Estaremos juntos neste momento, como palestrante.
Veja a divulgação.


segunda-feira, 7 de junho de 2010

BRASIL: UM PAÍS DE EMOÇÃO!


Estamos às vésperas de mais uma copa mundial de futebol. O Brasil se prepara para parar. Então, que venham a emoção, a expectativa, a ansiedade, a esperança, a alegria, o grito, o silêncio, o abraço. Que o brasileiro se permita ao "tudo" em nome do futebol; quase tudo. Afinal, a saúde precária não para, a educação sem prioridades e sem notoriedades não para, a pobreza não para, a falta de trabalho não para. Como também não param a insegurança, a corrupção, o gasto exagerado de governos, a desvalorização de salário e o crescimento de profissões apenas técnicas. É preciso, portanto, silenciar estas feridas em benefício do momento, este momento de se acreditar que todo brasileiro é duro na queda, não desiste nunca e acredita no amanhã. Então, abramos o coração e liberemos a emoção, mas guardemos nas lembranças estas marcas e, principalmente, que tudo é efêmero, porque daqui a pouco estaremos de volta ao mundo real, onde gastos e condutas dirigem aqueles que nós, brasileiros sonhadores, acreditamos fazerem mais por nós e menos por si próprios. Sempre nos enganamos. Mas, continuamos, porque o Brasil, ah! o Brasil, somos aqueles que contruímos de esperança e de glória as vitórias passageiras.


Torça, Brasil, pelo Brasil. Dádiva de Deus, que só nos oferta com beleza, abundância, riquezas; enfim, de esperança, o "verde" presente em cada brasileiro neste tempo.


Torça, Brasil, pelo Brasil. Bravo lutador, uqe precisa, urgentemente, de homens honestos, impetuosos, ousados, parceiros.


Torça, Brasil, pelo Brasil. Mas não perca a memória!
Nicolau Salerno