O mundo busca gestores dinâmicos e empreendedores e o primeiro passo para esta excelência contemporânea é o aprimoramento contínuo de suas competências e habilidades, tornando-se pró-ativo ao mercado e ao próprio mundo. Nosso objetivo é partilhar caminhos para tal."É preciso mudar, e para mudar é preciso fazer diferença, e para fazer diferença é preciso pensar diferente, e pensar diferente é quebrar paradigmas, é preciso, portanto,acreditar em si mesmo.” NHS

NOSSAS POSTAGENS

A amizade é a certeza de que não estamos sozinhos e que a felicidade é uma dádiva que deve ser dividida. ( The friendship is the certainty of that we are not alone and the happiness is a gift that must be divided.)



segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DESFILE CÍVICO COM CONSCIÊNCIA PATRIÓTICA

Domingo, 08 de setembro, a E.E.M. Vereador Sidney de Mello Freitas, em Paty do Alferes, onde estou como Gestor, abriu, com orgulho, o desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil.  Cerca de 94% do corpo discente estavam presente e mostraram o valor do respeito e da disciplina em benefício do seu próprio futuro e de uma Nação mais justa.  A escola parou diante do palanque para ouvir o Prefeito Rachid Elmor abrir as comemorações.  Ao lado de várias autoridades, destacavam-se a Vice-Prefeita Lenice Duarte Vianna, a Secretária de Educação Amine Elmor e a Diretora Pedagógica Rosa Maria Lopes Fraga.  É necessário ressaltar que o trabalho da equipe de Educação tem tornado o ensino de qualidade e competitivo em provas públicas.  Quero agradecer a presença de todos os professores e funcionários setoriais da escola, que não apenas se mostraram parte do momento, mas são partes integrantes do sucesso da Unidade Escolar.  Quanto aos alunos:  ESTOU MUITO ORGULHO DE TODOS.


































Nenhum comentário: