O mundo busca gestores dinâmicos e empreendedores e o primeiro passo para esta excelência contemporânea é o aprimoramento contínuo de suas competências e habilidades, tornando-se pró-ativo ao mercado e ao próprio mundo. Nosso objetivo é partilhar caminhos para tal."É preciso mudar, e para mudar é preciso fazer diferença, e para fazer diferença é preciso pensar diferente, e pensar diferente é quebrar paradigmas, é preciso, portanto,acreditar em si mesmo.” NHS

NOSSAS POSTAGENS

A amizade é a certeza de que não estamos sozinhos e que a felicidade é uma dádiva que deve ser dividida. ( The friendship is the certainty of that we are not alone and the happiness is a gift that must be divided.)



sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

FORMATURA É SEMPRE UM REENCONTRO COM A HISTÓRIA

Realizamos no dia 18 de dezembro de 2014 a solenidade de Colação de Grau dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da E.E.M. Vereador Sidney de Mello Freitas, Paty do Alferes.  O evento foi marcado por momentos emocionantes.  Professores e alunos tiveram o oportunidade de expressar sua alegria, e pais, responsáveis e convidados, de compartilhar a conquista dos formandos.  Entre discursos emocionados, músicas com mensagens marcantes, exposição de fotos antigas e atuais de alunos e professores, todos os presentes silenciaram, aplaudiram e se emocionaram, num ambiente repleto carinhos e gentilezas. Momentos para não serem esquecidos.  Agradeço a toda a EQUIPE da escola, que não mediram esforços para tornar bonita esta solenidade. Agradeço, principalmente, a Secretaria de Educação de Paty do Alferes, pelas competentes Amine Elmor, Secretária de Educação, Rosa Maria Fraga, Assessora Pedagógica, e toda Equipe. Vejam as fotos.. (CLIQUE NA FOTO PARA VÊ-LA MAIOR E COPIAR.)





























































































Nenhum comentário: