O mundo busca gestores dinâmicos e empreendedores e o primeiro passo para esta excelência contemporânea é o aprimoramento contínuo de suas competências e habilidades, tornando-se pró-ativo ao mercado e ao próprio mundo. Nosso objetivo é partilhar caminhos para tal."É preciso mudar, e para mudar é preciso fazer diferença, e para fazer diferença é preciso pensar diferente, e pensar diferente é quebrar paradigmas, é preciso, portanto,acreditar em si mesmo.” NHS

NOSSAS POSTAGENS

A amizade é a certeza de que não estamos sozinhos e que a felicidade é uma dádiva que deve ser dividida. ( The friendship is the certainty of that we are not alone and the happiness is a gift that must be divided.)



quarta-feira, 7 de setembro de 2016

DESFILE DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

"Ouviram do Ipiranga as margens plácidas
De um povo heroico o brado retumbante..."
Versos do Hino Nacional Brasileiro criados pelo poeta Osório Duque Estrada, nascido em Paty do Alferes, Rio de Janeiro, lugar onde trabalho como Coordenador Pedagógico do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.  Lugar em que fotografei alunos empolgados durante o Desfile de 7 de Setembro.  Ao presenciar o capricho dos profissionais de Educação, a gentileza dos alunos, seu respeito pelo momento, e lembrar dos versos acima, confirmamos a intenção do poeta em dizer que "As margens do Ipiranga ouviram o brado retumbante de um povo heroico..." está na arte desse povo renascer a cada dificuldade e vencer limites.  Um povo representado pela beleza de nossos alunos.

Aqui estão algumas fotos.  Não estão totalmente ordenadas. Valem a imagem e a lembrança.
Clique na foto para ampliar e copiar.


























































2 comentários:

Debora Sigiani disse...

Paty do Alferes sempre fazendo a diferença...

Debora Sigiani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.