O mundo busca gestores dinâmicos e empreendedores e o primeiro passo para esta excelência contemporânea é o aprimoramento contínuo de suas competências e habilidades, tornando-se pró-ativo ao mercado e ao próprio mundo. Nosso objetivo é partilhar caminhos para tal."É preciso mudar, e para mudar é preciso fazer diferença, e para fazer diferença é preciso pensar diferente, e pensar diferente é quebrar paradigmas, é preciso, portanto,acreditar em si mesmo.” NHS

NOSSAS POSTAGENS

A amizade é a certeza de que não estamos sozinhos e que a felicidade é uma dádiva que deve ser dividida. ( The friendship is the certainty of that we are not alone and the happiness is a gift that must be divided.)



terça-feira, 6 de junho de 2017

Encontro com a CULTURA

Como Secretário de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia de Miguel Pereira, participei hoje, 06 de junho de 2017, da abertura da Caravana Rio Criativo, da Secretaria Estadual de Cultura, que está ocorrendo em Paty do Alferes nos dias 6, 7, e 8 de junho. No encontro, conversei com o Secretario Estadual de Cultura André Lazaroni sobre a implantação de mecatrônica e robótica num segmento da Educação de Miguel Pereira, que se mostrou empolgado e mostrou sua vontade de estar presente na concretização deste projeto. O mesmo apoio recebido pelo Secretário de Educação de Paty do Alferes, Eurico Júnior.  "Agradeço, ainda, a gentileza do Prefeito de Paty, Juninho Bernardes, do Secretário de Cultura, Sérgio Mourão, de toda a sua equipe presente, amigos com quem trabalhei e cultivei em prol da Educação dessa cidade. Agradeço, também, A Secretária de Educação e Cultura de Levy Gasparian, Ana Paula de Azevedo de Oliveira, também Coordenadora Regional do Plano Municipal de Educação, e parceira do nosso Município. Foi um momento muito importante para os laços em benefício da Cultura e da Educação de Miguel Pereira e Paty do Alferes, e todo o Vale do Café. Parabéns ao Secretário André Lazaroni pela valorização e divulgação do Empreendedor Criativo."



Nenhum comentário: